Infotécnica

A Infotécnica

A Infotécnica Tecnologia iniciou suas atividades em abril de 1982 com a denominação de Infotec*, atuando originalmente nas áreas de desenvolvimento de sistemas e consultoria.

Para suprir um segmento então carente no mercado, estruturou em 1985 uma divisão comercial para venda de produtos de tecnologia, oferecendo sempre produtos de reconhecida qualidade.

Com o crescimento do parque instalado houve a necessidade natural de prestar assistência técnica aos equipamentos comercializados, assegurando localmente aos clientes e usuários a continuidade de suas operações. Para isso, foi criada a Infotécnica Tecnologia Ltda que atualmente centraliza todas as atividades da empresa.

Preocupados em atender as novas demandas de cloud computing, construiu um Datacenter próprio, iniciando a sua operação comercial em fevereiro/16, hoje atendendo inúmeros clientes corporativos.

* A denominação foi alterada para Infotécnica Tecnologia em razão de conflitos de registro de marca. Infotécnica Tecnologia é hoje uma marca registrada.

Missão

Ser o principal fornecedor de serviços e produtos para infraestrutura de tecnologia da informação para nossos clientes preferenciais, tendo estrutura para atendê-los plenamente em suas necessidades de datacenter, serviços de suporte e assistência técnica, software básico e hardware.

Valores

  • Temos que ser absolutamente merecedores da confiança de nossos clientes e fornecedores.
  • Temos que honrar os compromissos assumidos com os clientes e fornecedores.
  • Temos que ser imparciais na seleção de nossos fornecedores e dos produtos destes, sempre preocupados com qualidade e custo/benefício para nossos clientes
  • Temos que estruturar nossas operações em bases absolutamente legais.

Visão

Queremos ser lembrados como um fornecedor absolutamente atento à qualidade dos produtos e serviços que fornecemos, além de fazê-lo da forma mais honesta e transparente possível, e que para tanto necessitamos:

  • Estar efetivamente interessados em entender as reais necessidades de nossos clientes, sempre analisando todas as alternativas viáveis de atendimento e repassando-lhes nossas recomendações e sugestões.
  • Estar continuamente informados sobre o mercado no tocante a tecnologias, produtos, empresas e tendências.
  • Manter uma equipe de profissionais treinada e motivada para manter nossos ideais em alta.
  • Ter agilidade no atendimento das necessidades de nossos clientes.
  • Não ser imediatista, tendo visão de médio e longo prazos.
  • Ter condições de disponibilizar informações precisas e confiáveis a nossos clientes.
  • Ser uma empresa com estreita relação com os melhores fornecedores e fabricantes nacionais e internacionais.
  • Manter uma logística de operações adequadamente estruturada.
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